terça-feira, 22 de julho de 2008

No final só pode haver um...

Morre Dercy Gonçalves. É isso morreu Dercy aos cento e um anos de vida muito bem vividos, não poderia deixar passar em branco esse fato e reunir alguns dados sobre a grande artista



Dercy Gonçalves, nome artístico de Dolores Gonçalves Costa, (Santa Maria Madalena, 23 de junho de 1907 — Rio de Janeiro, 19 de julho de 2008) foi uma atriz brasileira, oriunda do teatro de revista e notória por suas participações na produção cinematográfica brasileira das décadas de 1950 e 1960. Era famosa por suas entrevistas irreverentes, pelo seu bom humor e pelo uso constante de palavras de baixo calão. Foi uma das maiores expoentes do teatro de improviso no Brasil.

Cem anos
No dia 23 de junho de 2007, Dercy Gonçalves completou cem anos com uma festa na praça General Brás, no centro do município de Santa Maria Madalena (sua cidade natal) na região serrana do Rio de Janeiro. Na festa, Dercy comeu bolo, levantou as pernas fazendo graça para os fotógrafos, falou palavrão e saudou o povo, que parou para acompanhar a comemoração. Embora oficialmente tenha completado cem anos, Dercy afirma que seu pai a registrou com dois anos de atraso, logo teria completado 102 anos de idade.

Morte
Morreu com 101 anos, às 16h45, no dia 19 de julho de 2008, no Hospital São Lucas, em Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro. Ela foi internada na madrugada do sábado dia 19 de julho. A causa da morte teria sido uma complicação decorrente de uma pneumonia comunitária grave, que evoluiu para uma sepse pulmonar e insuficiência respiratória. O estado do Rio de Janeiro decretou luto oficial de três dias em memória à atriz.

Mas falar de dercy não pode ser de forma séria, afinal a irreverencia é a marca registrada de atriz, cantora, humorista e tantas outras coisas, sendo assim, vejam outros dados sobre dercy e sua legião de Imortais.




Dercy Gonçalves

Classificação científica
Reino:Archae
Filo:Mulmificata
Classe:Formaldeida
Ordem:Besteironivora
Família:Chuckinorridae
Gênero:Dercygon
Espécie:Dercy Gonsaurus

Demorou hein? Já foi tarde.
Minha vó sobre Dercy Gonçalves

Porra, fui me espreguiçar e Deus me puxou.
Dercy
Adeus, graxxxxinha! Agora eu serei a verdadeira entidade imortal.
Hebe Camargo sobre a morte de Dercy Gonçalves

Tadinha... morreu tão novinha.
Carla Perez sobre Dercy Gonçalves

A morte lembrou dela... e pediu desculpas pelo atraso
Repórter sobre Dercy

Morre o fóssil-morto Dercy Gonçalves
Jornalista sobre Globo

Agora só falta você, yê... yê... Agora só falta você.
Deus, apontando para Hebe Camargo.


Dercy Ramsés Tuthankhamon Cléopatra Nefertiti Eva Gonçalves é a decana da televisão brasileira, teatro de revista, artes cênicas e tudo mais que você possa imaginar, também adorada na Mongólia como "A verdadeira Deusa do Sexo Tântrico"

DERCY GONÇALVES NÃO MORREU!!! ela foi para o Acre [Que é o mesmo que morrer]

Goku sobre Morte de Dercy Gonçalves
"Nós a Reviveremos com as Esferas do Dragão!!"


Um velho amigo de infância.

Com relação à idade de Dercy, os atuais métodos de análise de DNA e datação por carbono-14, potássio-40 e cálcio-90 ainda não conseguiram chegar a um resultado preciso devido a infinidade de números presentes nesta idade. Vale ressaltar que tal fato deu origem a uma nova modalidade de recorde a ser inserido no Guiness: O ser humano capaz de decorar a maior quantidade de dígitos da idade de Dercy Gonçalves. Sabe-se que Dercy iniciou seus estudos em um curso de história da Universidade de Coimbra, onde teve o seu primeiro namorado, o Porreto-gay, sendo porém expulsa ao chamar o reitor de "filho da puta" e mandar ele buscar sua mãe na Casa da Mãe Joana. Antes da invenção da televisão, Dercy pertenceu ao corpo de baile do faraó Tutankamon, sua elegância e formosura se destacavam dentre todas as outras múmias participantes. A experiência adquirida nesse período possibilitou que Dercy se mantivesse por mais de 230 anos no cargo de coreógrafa do "III live ballet of Ramses III, de onde só saiu após dizer que o avô de Ramsés III, o sr. Ramsés I, era um grande filho da puta. Fatos recém descobertos, afirmam que Tutankamon tinha um irmão gêmeo, e que sua parteira era Dercy Gonçalves. O pobre recém-nascido morreu de susto antes de ser totalmente parido, depois de ter visto a cara da parteira. Depois disso, para a segurança da outra criança, Derçy foi despedida. Anos depois, ela voltou e matou o pobre Tutankamon por vingança. Acredita-se que ela é a mãe do primeiro Highlander a colocar os pés neste mundo, e que a única forma de derrotá-la seria cortando a sua cabeça e jogando-a no fogo da perdição de Sauron. Dizem nos registros antigos que o famoso Lico de cair pinto do Batman é feito com base na secreção vaginal de Dercy Gonçalves. Ainda no parto de sua filha, a mais nobre filha da puta do universo, ao invés dos médicos darem um tapa na filha, deram verdadeiros bofetões na mãe. E na época 859.465.134.562.161 a.C. ela se "apresentou" em hotéis para os seres (Emos) hospedados lá.

Porra, o lindo cachorrinho da mamãeA alguns séculos atrás, durante uma escavação na Macedônia, arqueólogos desenterraram um caixão em forma de osso gigante. Quando abriu o caixão, Seu Madruga, que estava fazendo uns biquinhos para pagar o aluguel, levou uma mordida em sua mão direita, onde ficou uma cicatriz eterna (tendo que amputar e colocar uma prótese mais tarde).
Do caixão, saiu Porra, o cão da Dercy Gonçalves, lacrado desde que a Pangea foi desfeita. Dercy, que estava roendo as unhas do pé, ouviu seu latido, e se encontraram. Dercy ficou tão alegre, mas tão alegre (como ela nunca havia se sentido desde quando viu o Jardim do Éden ser criado) que berrou: "Porra, lindinho da mamãe!". Até hoje, Dercy passa os dias em seu museu, atrás da vitrine, enquanto Porra mastiga os ossinhos de seus parentes. Há uma lenda que diz o motivo pelo qual Dercy Gonçalves ainda não morreu. A lenda diz que Dercy comandava todo o tráfico no Morro do Dendê do Éden, e tanto Deus quanto o Cão encomendaram um pacote do bagulho tá ligado morô, mas rolô umas treta e Dercy ficou no prejuizo. Até hoje, ela espera receber esse dinheiro dos dois caloteiros. Além disso, também espera sua morte chegar pra poder, além de cobrar a grana, encomendar a morte por aluguel de ambos e comandar o mundo espiritual.A Dercy Gonçalvez também foi aeromoça do 14 bis.


Dercy, recentemente, vem causando problemas à comunidade highlander. Após pararem de se enfrentar eternamente na esperança de se matarem (mesmo sendo imortais) e pararem para analisar sua situação, os highlanders perceberam que o destino de cada um estava feito, e a profecia, cumprida: só haveria um. No caso, uma. Entretanto, um grupo dissidente tentou se unir para matar Dercy, achando que fosse ela um highlander. Ao tentarem, falharam, pois suas espadas não a feriam: Dercy nascera antes das leis da Física, e sua composição química repelia qualquer matéria ou energia, por serem coisas muito modernas se comparadas à pele de Dercy. Após este fato os highlanders perceberam que era inútil enfrentar Dercy, portanto resolveram se aliar a ela. E isso fizeram, em 542.365.444.785.113.684 a.C. houve o primeiro caso de pedofilia da História. O fato é que Dercy já era muito idosa nessa época e se casou com o mestre ancião dos highlanders, que era bastante jovem para ela. A cerimônia aconteceu em uma arca e a missa foi celebrada por padre Noé num dia de forte chuva. Padre Noé disse: "Até que a morte os separem". E assim aconteceu, pois hoje não vemos mais highlanders pelas ruas, mas a Dercy ainda esta aí, falando muita porra.

Os Descendentes de Dercy

Conheça os fatos sobre Dercy Gonçalves
Segundo informações obtidas no livro Necronomicon, escrito pelo Árabe Louco (também conhecido como o Turco Louco e Libanês Louco da 25 de Março), Tio Abdul Alhoazedo El Maluf, Dercy teve muitos descendentes. Segue um trecho do livro que relata isso: " Das muitas coisas passadas e escritas, dos infinitos horrores deste mundo, é dito que Ela, A dos Muitos Nomes, Mãe de Mil Abominações, Aquela cuja Boca é a Cloaca do Mundo, A Morta que Não Morre, cujo nome conhecido torna loucos aqueles que o proferem, Dercy da Boca Imunda, pariu sua progênie medonha num tempo antes do tempo. Com Cthulhu, o Vadio, ela pariu Nelson Ned, o nanico, pai dos anões barba-curta, amantes de orgia. Muito mais tarde, traçou, a louca, o Nelson Ned, e este pariu os Gremlins. Com Ratinho, a grande ratazana do mundo subterrâneo, ela pariu Marquito e com este pariu Rodela. Com Silvio Santos, o Sumo-Sacerdote do Baú, ela pariu as criaturas, medonhas e abomináveis, conhecidas como os "Jurados", líderes do culto chamado "Show de Calouros", destacando-se Pedro de Lara. Louquíssima pelo Paulo Serdan desde os tempos da concha acústica do Pacaembu, traçou-o dentro de um bonde da Light, quando aquele, o Serdan, usava a sua já puída tanguinha de crochê verde e pendurado no bonde a caminho do jogo do Palestra. Como resultado dessa curra, Serdan deu (além de dar à Dercy) à luz o Yoda, que tem a cara do pai da Dercy e a cor da mãe do Serdan. Com Jedai, ela deu à luz o asqueroso e terrível Lula, uma anomalia sanguessuga que vive nas profundezas do mar, se assemelha a um sapo barbudo e tem a língua presa. Com Satã, um garoto qualquer na época em que ela estava no auge da terceira idade, ela pariu o Google, o George W. Bush e o Osama Bin Laden. Com o Darth Vader ela pariu o Capitão Nascimento (que com ela aprendeu muita coisa), o Jack Bauer, o Sauron e o Tyler Durden; os quatro foram ignorados pelos pais e tiveram destinos distintos. Com Goku ela pariu sua mais famosa filha, a grande pedófila Vivi Fernandez, conhecida através de relatos obscuros de rituais pagãos. Também existem casos não comprovados que Dercy estuprou seu bisneto Zeus quando ele era uma criancinha e, como ele era Zeus, ele a engravidou e ela pariu o Zidane. Há também um caso não-confirmado no qual é dito que Chuck Norris deu um Roundhouse Kick nele mesmo, fazendo-o voltar no tempo e ter relações sexuais com Dercy (Chuck Norris fez com que ela virasse uma mulher gostosa durante a copulação, mas depois ela voltou a ser a mesma múmia), e ela deu a luz a ele mesmo. Dercy pariu mais de 500.000 crianças ao longo de seus incontáveis anos de vida, mas pelo menos umas 100.000 morreram ao nascer, por ver o rosto da mãe. As outras 400.000 crianças foram fortes o bastante para não morrerem ao verem a cara da mãe pela primeira vez. Todos aqueles que enumeram os Filhos de Dercy enlouquecem... A esse panteão de criaturas de pesadelo é conhecido pelo nome coletivo de Filhos da Puta". O resto da passagem é ilegível. Seu legado é o numero de palavões que fala por dia, ela escreve em um livro, o livro no primeiro volume tem palavrões diferentes, essa é a edição que menos contém tipos de palavrões, e o livro já está em seu volume.

Leia mais no Desiclopédia.

Agora a lista dos outros imortais

Ana Maria Braga

Boris Casoy

Caçulinha

Cher

Cid Moreira

Dercy Gonçalves

Didi

Glória Maria

Hebe Camargo

John McCain

Keith Richards

Lombardi

Oscar Niemeyer

Russo (Rede Globo)

Silvio Santos

É com muita tristeza que o Brasil e as artes (principalmente a grande arte de dizer palavrões) se despedem de Dercy, aos familiares e amigos força, a ela muitos risos e palmas.
Fica para todos a ultima frase de Dercy: Eu voltarei PORRA...

Nenhum comentário: