sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Novo Blog


Como deu para se perceber, gostei muito de escrever para esse blog. A coisa deu tão certo que estou lançando meu segundo blog, agora no Wordpress, O nome é 16H50Min.
Este novo blog nasce da união entre uns amigos meu, onde nós resolvemos transcrever para o mundo virtual nossas analises loucas sobre todas as loucuras que se possa imaginar.
Bem... Como o Conexões Infinitas, este novo blog nasce sem um planejamento, por isso ainda está em construção, também não tive tempo de criar um e-mail exclusivo para o blog e os autores não tiveram a decência de criar cada um, um e-mail para postar no blog, por isso vão utilizar o meu.
Cada autor, assim como eu, usaram nomes fictícios (sei lá porque?) e assinarão os nomes no fim das postagens. Mas não deixarei meu Conexões de lado, afinal o primeiro ninguém esquece

Nenhum comentário: