segunda-feira, 30 de junho de 2008

Modelo Ruslana Korshunova morre após cair de nono andar

Por Msn

A modelo Ruslana Korshunova, de 20 anos, morreu na tarde deste sábado (29), em Nova York, Estados Unidos. Segundo o site do jornal americano "New York Post", ela caiu da janela de seu apartamento, no nono andar de um prédio, em Manhattan. Os policiais que estiveram no apartamento não encontraram sinais de luta, o que indica que a modelo possa ter se suicidado.

O incidente ocorreu por volta das 14h30 no horário local. Amigos e familiares não conseguem entender o motivo desta atitude. Fontes ouvidas pelo jornal afirmam que Ruslana era uma menina feliz e calma, que nunca usou nenhum tipo de drogas.

O namorado da modelo, Artem Perchenok, esteve com ela na madrugada de sexta para sábado. Ele contou que assistiram ao filme "Ghost" e por volta das 5 horas da manhã deixou o apartamento. Segundo Perchenok, a top estava bem. Ruslana Korshunova nasceu no dia 2 de julho, no Cazaquistão, onde sua família vive até hoje. Ela começou sua carreira em 2003, ao ser descoberta por um olheiro londrino. Ruslana era conhecida como '"Rapunzel Russa", por causa de seus longos cabelos.

A modelo era da agência "IMG", a mesma responsável por Heidi Klum e Kate Moss. Seu último trabalho foi a capa da edição francesa da revista "Elle". Ela já havia estampado a edição russa da "Vogue" e fez trabalhos para as grifes DKNY, Marc Jacobs e Christian Dior.

Nenhum comentário: